10 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM PIZZAS

avatar
Admin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/03/2020
Ver perfil do usuáriohttps://www.ciapizza.net
09032020
10 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM PIZZAS 3_webp10


COMO VENDER PIZZAS À DOMICÍLIO\ DICAS PARA VOCÊ LUCRAR MUITO!!!




O artigo de hoje é muito especial porque eu vou te mostrar como vender pizzas a domicílio! Não estou falando em montar uma pizzaria delivery , não é isso! Estou te mostrando que você pode fazer pizza e vender de porta em porta, sabe? Como o carro do ovo !


Muita gente acaba sem saber o que fazer para ganhar dinheiro e esquece de reconhecer oportunidades que estão, literalmente, na frente do nosso nariz. A venda de porta em porta ainda é uma das mais eficientes.
Claro que para ter resultados positivos nessa categoria de venda, digamos assim, você vai precisar de um olhar geral sobre o seu negócio, sobre todos os pontos que poderiam te atrapalhar e também sobre as vantagens.
Eu estou aqui justamente para isso! Quero te mostrar como vender pizzas a domicílio pode ser uma grande chance de começar um negócio lucrativo e mudar a sua vida para sempre – de uma forma muito boa!
Vem comigo, conheça todas as minhas dicas e esteja pronto para colocá-las em prática o quanto antes.


Vender pizza dá dinheiro?



Antes de falarmos sobre a venda de pizza em si, você precisa ter a segurança de que esse é um produto que tem um potencial enorme em qualquer lugar do nosso país. A pizza é uma das nossas queridinhas e se você tiver um bom produto, suas chances são boas.
Claro que tudo depende muito da forma de trabalho, de onde você quer chegar e do quanto está disposto a correr atrás dos seus objetivos e metas. Só que no geral, é possível faturar mais de R$2.000 por mês só com esse produto.
Só que a situação aqui é bem diferente de você resolver abrir uma pizzaria. Você vai trabalhar com um público alvo que tem preferido, cada vez mais, comer em casa, pedir coisas práticas para se alimentarem.
São as pessoas que vivem a correria do dia a dia de forma muito plena e que estão sempre atrás de uma solução prática, barata e gostosa! A perspectiva é que esse público só cresça e por isso eu posso te dizer que as suas chances podem ser ainda maiores do que abrindo um estabelecimento fixo.


Percebeu que dá para ganhar dinheiro vendendo pizza? Pois é! As chances são muito boas! Mesmo que você comece um negócio pequeno, bem do baixo, ainda é possível ir ganhando espaço e até construir um império.
É claro que para isso você precisa entender o negócio e começar a colocar em prática o que aprender, não é? É por isso que vou te mostrar agora como vender pizzas a domicílios com todas essas dicas simples e práticas.
Quero te pedir só um favor: Adapte todas essas informações de acordo com a sua realidade e com os seus objetivos. Isso vai ajudar que você alcance suas metas de uma forma ainda melhor.
Agora vamos às dicas de como vender pizzas a domicílio?




Você já sabe como fazer pizza ? Porque essa é a base de todo o seu negócio! Sem um produto de qualidade, que seja preparado com bons ingredientes e que tenha bons sabores, você não tem como ter sucesso.




#1 – Tenha um produto de qualidade 


O primeiro passo para o seu negócio dar certo é justamente se esforçar em ter uma massa gostosa e em montar sabores que agradem as pessoas da sua região. É importante ter, além dos tradicionais, como frango com catupiry, coisas inovadoras.
Leve o tempo que precisa para montar o seu cardápio, viu? Porque ele que vai te ajudar a seguir em frente. Nem todas as técnicas de venda do mundo vão te ajudar a suportar um negócio por muito tempo se não houver qualidade.


#2 – Escolha regiões populosas para trabalhar



Esse é um ponto de como vender pizzas a domicílio que não dá para pular de jeito nenhum! O que adianta você ter a melhor pizza do mundo e ir vender em um lugar que não tenha um pé de gente? Não dá, né?
Então procure por regiões bem populosas aí onde você mora. O ideal é que sejam áreas residenciais. Você pode escolher seis delas e ir em cada dia da semana diferente. Talvez o retorno seja ainda melhor do que ir todos os dias.


#3 – Use uma farda



Você bem sabe que os dias estão cada vez mais difíceis, não é? A gente vive com medo e eu tenho certeza que nem todo mundo se sentiria confortável em abrir a porta para você se não tivesse certeza do que estava ali fazendo.
É por isso que a “farda” é tão importante! As pessoas vão ver o nome do seu negócio e entender imediatamente que se trata de venda de pizzas. Isso vai permitir que mais portas abram para você – literalmente.


#4 – Seja simpático



A simpatia é algo tão simples, mas ainda é incrível como poucas pessoas se preocupam com isso! Seja simpático com os seus clientes, seja educado, seja cordial e verá a diferença que isso causa no final do mês.
É claro que não adianta fazer isso de qualquer jeito, não é? É preciso ser sincero! Eu mesma quando sou atendida por alguém que parece estar de mal humor, fico agoniada! Se eu puder, eu deixo de comprar no lugar.
O mesmo acontece quando a situação é contrária! Quando sou atendida por alguém cordial e educado eu posso comprar até mesmo o que eu não preciso, só pelo bom atendimento!


#5 – Faça promoções



Outra coisa que não podia faltar na minha lista de como vender pizzas a domicílio é a promoção! Pode ser um “compre uma e leve outra”, “compre uma e ganhe um refri” ou até mesmo a utilização do cartão fidelidade .
Veja o que é melhor para o seu negócio e o que vai ser mais eficiente com o seu público alvo. O importante mesmo é utilizar alguma coisa porque essa é uma das melhores formas de divulgação de um produto que existem.


Comece a ganhar dinheiro!


Agora é com você! Depois de todas essas dicas bacanas de como vender pizzas a domicílio, você precisa tomar uma atitude na sua vida e começar a correr atrás dos seus bons resultados.

Só que é o que eu sempre digo: Não adianta o mercado ser maravilhoso se você não quiser fazer o negócio andar de verdade. O seu sucesso está inteiramente nas suas mãos.
Compartilhar este artigo em:redditgoogle

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum